Como a Internet Ajuda os Detetives Particulares a Resolver Seus Casos

Inspirados por muitos personagens fictícios como foi citado pela veja em seu artigo dos 10 detetives mais geniais dos livros, filmes e HQs, os Detetives Particulares recorrem muitas vezes as mídias sociais como Facebook, instagram e twitter, como é o caso relatado no blog VilaMulher no link: http://www.vilamulher.com.br/familia/relacionamento/traicao-contratar-detetive-particular-23327.html.

Muitas vezes as pessoas marcam encontros extra conjugais no Facebook e existem sites que ensinam isso como por exemplo o site http://www.mulheresinfieis.com/blog/mulheres-casadas-no-facebook, graças a sites como esse que o numero de procura por detetives particulares tem aumentado, e muito nos últimos anos no Brasil. Uma das ferramentas mais ultimadas pelos detetives é recorrer a quebra de senha do Facebook e twitter das esposas, maridos e infiéis.

Algumas pistas são gritantes como marcar local para encontro e sequer trocam o chip de celular, muitos casos até o whatsapp é utilizado para marcar encontro, isso é muito simples e fácil de rastrear por um detetive treinado. Portanto fique de olho nas mídias sociais de suas esposas, o próximo encontro infiel pode estar mais perto do que nunca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s